23 junho 2017

Herói Brasileiro Resistente ganhará live action!



Mais um super herói brasileiro irá ganhar uma versão live action!

Na década de 40 até os anos 80 o Brasil sofreu um Boom de super heróis, que quase voltou com força nos anos 90, nesse meio período o Capitão 7 tinha um seriado de tv, já o Judoka chegou a ganhar um longa metragem para o cinema, parecia que a onda dos super heróis nacionais nunca ia acabar, infelizmente dos anos 90 para cá a industria nacional sofreu um grande impacto, mas aos poucos está voltando, como no caso do anunciado filme do Doutrinador e o curta metragem do Gralha (que inclusive teve uma continuação).

Ao contrario da maioria dos super heróis, Resistente é um vigilante urbano e mais humano, porem possui um código moral elevado, em breve faremos um review das duas edições que recebemos do personagem criado por Juliano Rocha.

As histórias em quadrinhos do super herói brasileiro Resistente, de Juliano Rocha, vão ser adaptadas para um curta-metragem em live-action, com data de lançamento prevista para 05/12/2017. A produção será feita pela Carapálida Produções e contará com a direção de Rafael Yoshida. O roteiro é de Alberto Cuevas e já está em processo de finalização.

O personagem é um herói urbano criado em 2012 e já conta com duas revistas impressas e com o terceiro volume já em processo de produção. As histórias retratam a vida de Eduardo Oliveira, um jovem que foi diagnosticado com uma doença incurável e ganhou incríveis poderes graças a um tratamento com células-tronco aplicado por seu pai, um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo. Com os poderes, Eduardo é capaz de levantar 6 toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal.


O lançamento do curta-metragem será feito na internet. A ideia da produção é que a exibição seja feita por um canal do Youtube já existente. Algumas conversas já foram iniciadas com um grande veículo on-line. Mais informações serão divulgadas em breve.

Matéria do Resistente no canal Universe do You Tube:

Mais novidades no site oficial do herói: http://resistente.net/

por Ed Oliver

Matéria original: HQfan.com.br

2 comentários:

  1. HQB ganhando cada vez mais espaço... 😁👍

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Valorizar o nosso quadrinho, os nossos personagens que não ficam atrás daqueles fabricados nos states, muito pelo contrário, ainda mais no quesito "Super Herói"...me arrisco a dizer que são até melhores quanto. (y)

    ResponderExcluir