"Boulevard dos Sonhos Partidos" é a estréia nos quadrinhos a Editora Todavia




Mais uma editora estreia sua linha de quadrinhos mercado editorial. A editora Todavia, chefiada por André Conti, ex-Quadrinhos na Cia, traz "Boulevard dos Sonhos Partidos".


A Obra de Kim Deitch, é um dos grandes nomes forte dos quadrinhos underground dos EUA. O autor reescreve a história da animação norte-americana, dos artistas pioneiros que desbravaram o gênero a um mundo pós-Disney de parques faraônicos e cifras exorbitantes.

Anos 1930. O público lota os cinemas a cada novo desenho do gato Waldo, o grande sucesso das Fábulas Fontaine. Ted Mishkin, o criador do personagem, deveria estar nas nuvens, mas a verdade é que nos últimos meses ele se afundou ainda mais no álcool. Não bastasse um complicado (e não inteiramente correspondido) amor de escritório, Mishkin esconde ainda um terrível segredo: o gato Waldo, sua maior criação, é também seu maior tormento, um amigo imaginário doentio e psicótico determinado a arruinar sua vida.

Uma HQ tragicômica que trata de temas como arte, amor, vida e tudo o que está no meio.

Kim Deitch nasceu em 1944, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Começou a publicar quadrinhos em 1967, no The East Village Other e, desde então, seu trabalho apareceu em diversas publicações, como a revista RAW. É autor de The Search for Smilin’ Ed, Shadowland eAlias, the cat, dentre outros.

O álbum estará à venda no próximo mês de julho.

por: Ed Oliver

fonte: Press-Release da editora Todavia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário