Portal dos Quadrinhos - Quem Somos

Edu Manzano é o Editor do Portal dos Quadrinhos, é pesquisador e estudioso de História em quadrinhos, especialista em Quadrinhos Brasileiros e Super Heróis Brasileiros.
Formado em Design Gráfico é também Ilustrador e Artista Gráfico, há anos participa do circuito de Quadrinhos e Artes Gráficas no Brasil.





Para contatos, entrevistas e parcerias com o autor: edolivermail@yahoo.com


Colunistas:


José Salles ( Colunista Fixo )
Editor, Roteirista Premiado e Pesquisador de Quadrinhos, junto à Edu Manzano fundaram a Júpiter 2 editora que fez história nos Quadrinhos Brasileiros e formou uma geração de leitores. Especialista na Era de Ouro e Prata das Hqs e Quadrinhos Brasileiros.
Helena Sarkolski ( Assistente Editorial e Colunista ) Roteirista e Escritora, Crítica especializada em Histórias em Quadrinhos.
helenasarkolski@yahoo.com
Vinicius Oliveira ( Colunista )
Mestrado em Ciências da Comunicação, Jornalista e Colecionador inveterado de quadrinhos, especialmente as obras brasileiras.




O Portal dos Quadrinhos nasceu a partir de duas idéias: a Primeira foi a necessidade de ter um espaço para o debate inteligente dos Quadrinhos, fazendo um trabalho de resgate no que de mais significativo surgiu na Nona Arte, um debate de qualidade sobre as possibilidades dos quadrinhos e valorização dos quadrinhos brasileiros.

● Criado em 2011 pelo Ilustrador e Designer Gráfico Edu Manzano como um blog de notícias chamado Blog do Ilustrador alcançando mais de 3000 visitas dia, em 2015 ele passa a se chamar: Portal dos Quadrinhos www.portaldosquadrinhosbr.blogspot.com.br, se tornando um espaço profissional, mais voltado ao mundos dos quadrinhos e seus artistas!

● O Portal dos Quadrinhos está aberto a parcerias que respeitem seus critérios e filosofias de trabalho.
Para contato escreva: portaldosquadrinhosbr@gmail.com
Contato Comercial: (11)  968602321

Portal dos Quadrinhos tem uma preocupação social que pontual nosso trabalho, apoiamos a ONG SOS Cidadania Animal, localizada em São Caetano do Sul que promove um importante trabalho de resgate, cuidado e adoção responsável de animais.
Portal dos Quadrinhos também possui uma página no Linkedin chamada "Ilustradores Profissionais" onde disponibiliza para os usuários informações sobre vagas de emprego nas areas de Design, Ilustração e oportunidades em todo o Brasil. Conheça nossa página no Linkedin AQUI!

O projeto Portal dos Quadrinhos é um incentivo à arte e cultura no Brasil sem fins lucrativos. Se você gostou de nosso trabalho e quer nos apoiar com qualquer quantia, faça uma contribuição clicando no botão abaixo: