16 setembro 2015

Volkan, o projeto ousado da Top Comics!





Um projeto vêm chamando a atenção a cada passo que se mostra um promissor lançamento envolvendo quadrinhistas brasileiros, trata-se do projeto Volkan.

Volkan acompanha a mudança drástica na vida de jovens que inadvertidamente entram em contato com o Otter, um organismo poderoso e desconhecido, que pode ter surgido durante o processo de resfriamento do planeta Terra, há milhões de anos.

O grupo da Top Comics que encabeça a produção do álbum, com previsão de lançamento no ano que vem, reúne nomes conhecidos dos quadrinhos nacionais: Eduardo Vienna (arte), Omar Viñole (arte-final), Adriano Augusto (cores) e Allan Albuquerque (criação e roteiro). Dois outros artistas participam como convidados: André Bdois e Nestablo Ramos.


Numa primeira constatação o projeto promete, já que mostra um cuidado na divulgação, desenvolvimento, escolha da equipe, mostrando a força dos novos autores brasileiros!
Outro diferencial é que os autores estão atentos às opiniões dos leitores para o desenvolvimento do projeto tanto em sua página oficial, como no Facebook!
Acompanhe o desenvolvimento deste interessante projeto AQUI!

por Ed Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário