29 setembro 2015

A Ordem - Um Projeto reunindo 20 personagens nacionais que promete!


A ORDEM é um projeto envolvendo o trabalho de mais de 20 autores e seus próprios heróis, muitos deles com décadas de existência, para publicar uma única grande história em quadrinhos reunindo a todos.

A equipe criativa conta com Thiago da Silva Mota (Criador do personagem "Dragão Negro") e Ton Marx (Criador do personagem "Hórus"), com as tarefas de roteiro e arte. As cores ficaram com Lunyo Alves de Souza (Criador do personagem "Soberano") e José Amorim Neto (Criador do personagem "Cover") e . A parte referente a comunicação visual da campanha ficou totalmente a cargo de Daniel Arcos (Criador do personagem "Rboy"). A parte administrativa e de comunicação geral ficaram a cargo de Augusto Velazquez, Elenildo Lopes e Gabriel Rocha.

Olhando mais atentamente vê-se que trata-se de um projeto bem estruturado, a equipe criativa se preocupou em criar um material de acordo e profissional que atende ao publico leitor deste estilo de quadrinhos, as recompensas são muito boas também, enfim uma revista que além de ter uma reunião histórica de personagens brasileiros no estilo com certeza abrirá muitas portas para projetos de super heróis nacionais!


Qual o formato da Revista?
100 páginas coloridas no formato 16 x 25cm, sendo 96 de miolo impresso em 4 cores no papel couchê brilho importado de gramatura 115g/m², e 4 páginas de impressa em 4 cores no papel couchê brilho importado de gramatura 170g/m², e lombada quadrada. Tudo do mais alto nível!

Apoie  o projeto no Catarse AQUI!

Os Heróis:
Anjo Urbano (Rodrigo Dos Santos)
Bruce, O Exterminador (Denilson Reis)
Capitão R.E.D (Elenildo Lopes)
Cover (José Amorim Neto)
Crânio (Francinildo Sena)
Dragão Negro (Thiago Silva)
Homem Trator – (João Vital)
Inferno (Augusto Velazquez de Brito)
Jaguara (Altemar Domingos)
Jou Ventania (Lincoln Nery)
Lagarto Negro (Gabriel Rocha)
Máximus (Alan Yango)
Max Power (Luciano Oliveira)
Papo Amarelo (Moacir Torres)
RBoy (Daniel Arcos)
Resistente – (Juliano Rocha)
Soberano (Lunyo Alves de Souza)
Velta (Emir Ribeiro)
Vulto (Wellington Santos)
Flâmula (Sandro Castro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário