06 novembro 2014

Lançamentos em Quadrinhos! Astronauta de Danilo Beyruth e mais!

Nova Graphic Novel do Astronauta por Danilo Beyruth:


A segunda graphic novel do Astronauta produzida por Danilo Beyruth para o selo Graphic MSP será lançada em dezembro, durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Faltando um mês para a data, o editor do álbum, Sidney Gusman – responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções –, divulgou a capa oficial e uma prévia da história nas redes sociais.



Em Astronauta – Singularidade, o herói investiga um buraco negro, mas o que era uma missão científica se torna uma aventura muito perigosa. E, desta vez, ele não está sozinho em sua nave. Aparecem dois outros personagens (um homem e uma mulher), mas nenhum detalhe foi revelado.
A edição conta mais uma vez com as cores de Cris Peter. O texto de quarta capa foi escrito pelo desenhista argentino Eduardo Risso, de 100 Balas, série da Vertigo, que relembra como conheceu o trabalho de Beyruth. Ele pode ser lido no preview abaixo.

O álbum será distribuído para bancas e livrarias, nos formatos brochura (R$ 19,90) e capa dura (R$ 29,90). Leia aqui o review da primeira graphic novel, Astronauta – Magnetar.
Clique na galeria para ampliar as imagens.

fonte: Samir Naliato / Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário