18 novembro 2014

Almanaque Meteoro nº 5 já à venda!




Aguardado com grande expectativa, e já à venda o quinto número do Almanaque Meteoro, revista dedicada à uma das maiores criações de Roberto Guedes.
A edição trás duas histórias do personagem, Sob Todos os Olhares e Meu Exemplo, Tua Escolha, ambas ilustradas por A.Lima e Daniel Alves, há ainda uma HQ do caubói Chet, Presságio de Morte, com roteiros de Wilde Portella e ilustrada por Décio Ramirez.



Na hq  Sob todos os olhares, Meteoro se defronta com o Rapinador – a encarnação viva de um espírito da selva amazônica –, que invade o templo da Sinarquia Universal em busca de um artefato místico de poder incalculável.

Ocorre um crime, e muitos se tornam suspeitos. Ao mesmo tempo, a vida pessoal do jovem herói esquenta de vez durante a festa de aniversário de Laura Lopez, a estonteante loira do Colégio Central. Os desenhos são de A-Lima, artista com trabalhos publicados em várias editoras.

Já em Meu exemplo, tua escolha, durante um conflito social, Meteoro tem de agir rápido, mas as consequências de seu ato vão perturbá-lo por vários dias. Arte do estreante Daniel Alves.
Por fim, Presságio da morte mostra Chet na mais inusitada das situações. O roteiro é do jornalista e criador do personagem, Wilde Portella; e as ilustrações doartista plástico Décio Ramirez.
A capa é de Aluísio de Souza com cores de Zé Borba.

O título é um lançamento do selo Guedes Manifesto Produções Editoriais. Interessados em adquirir podem entrar em contato pelo e-mail guedesbook@gmail.com ou AQUI!


Agradecimentos à Guedes Manifesto Blog e Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário