06 outubro 2015

Entardecer dos Mortos, um projeto que voce vai querer morrer se não apoiar!

É definitivo, os projetos de Crowdfunding são a forma mais honesta, bacana e dinâmica de fazer projetos, sobretudo de quadrinhos verem a luz do dia.

Há aqueles projetos que pegam a gente de jeito, pelo empenho, capricho e originalidade da proposta, este é o tipo de projeto levado a cabo pelo quadrinhista Tiago Holsi com seu " Entardecer dos Mortos", o tipo de trabalho que faz você pensar: - Cara, vou ser bobo se perder isso!


Romeu vê sua pacata rotina abalada quando Timbete, um simpático cachorro morto, começa a acompanhá-lo. Os dois vão parar em um parque de diversões onde conhecem Madame Topanga, uma vidente que revela a eles, que o futuro aguarda grandes surpresas e que Romeu irá conhecer o amor de sua vida, quero dizer, de sua morte.



Segundo o autor: - "O projeto foi iniciado há mais de um ano. Durante este tempo fiz estudos de cores, desenhos, composição e vários cursos. Tudo isso para chegar no meu objetivo de obter um material com qualidades e características especiais. Acho que consegui. Está tudo pronto; quadrinhos, textos, balões, cores, diagramação."
Demos uma olhada mais de perto e o projeto realmente vale a pena, uma história realmente que vale por si só,  projeto gráfico caprichado, recompensas especiais!
O álbum tem 92 páginas, Miolo colorido. Papel pólen bold 90g/m.

Capa colorida em papel Duo Design. Tamanho 15 x 21 cm. Lombada quadrada.

Para conhecer mais e apoiar o projeto acesse aqui AQUI!

Um comentário: