23 julho 2015

Participe do Ugra Zine Fest 2015!



O Ugra Zine Fest 2015 abrigará uma grande exposição de fanzines, zines e publicações independentes. A exposição será oficialmente aberta no dia 19 de setembro, primeiro dia do festival, e ficará em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 4 de outubro. Informações de todas as publicações recebidas constarão no catálogo impresso que será lançado no evento.



Além disso, nos dias 17 e 18 de outubro a mesma exposição será levada para o Pixel Show 2015, o maior evento latino-americano de arte e criatividade.
O Ugra Zine Fest é organizado por  Douglas Tescher e Daniela Utescher que recentemente inauguraram a loja da Ugrapress em São Paulo, um dos melhores espaço para encontrar o que há de melhor na produção alternativa em termos de Quadrinhos, Livros, Fanzines, etc.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Podem participar todas as publicações impressas que:
a) tenham sido lançadas entre 2014 e 2015 OU
b) tenham sido lançadas antes de 2014, mas cujas tiragens não estejam esgotadas e continuem disponíveis aos leitores interessados

Obs.: A exposição pretende cobrir a produção de quadrinhos independentes, fanzines, zines e publicações alternativas impressas em toda sua abrangência. HQ, música, cinema, literatura, perzines, artzines, queerzines, arte urbana, espiritualidade… vale tudo! Não existem restrições temáticas e todas as publicações recebidas e devidamente cadastradas serão incluídas, com exceção de boletins religiosos ou partidários, que serão ignorados.

COMO PARTICIPAR?
1. Envie sua(s) publicação(ções) para o seguinte endereço:
a/c Douglas Junior Utescher Alves
Caixa Postal 777
São Paulo / SP
CEP: 01031-970

2. Não esqueça de enviar um e-mail para contato.




3. Assim que recebermos o material, enviaremos por e-mail o link para o formulário de inscrição. Esse formulário conterá as informações necessárias para a correta catalogação da sua publicação. Sem o preenchimento do formulário, sua publicação NÃO participará da exposição.

 PRAZO
As publicações devem ser postadas impreterivelmente até o dia 14 de agosto. Todo material postado após essa data ficará arquivado para a exposição de 2016.

 EXPOSIÇÃO ≠ FEIRA
Inscrever uma publicação na exposição “Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes” NÃO garante espaço na feira de publicações do Ugra Zine Fest 2015. A exposição e a feira são atividades distintas, com convocatórias distintas. Você pode participar de ambas, mas precisará se inscrever nas duas convocatória para isso.
A convocatória para a feira será aberta no dia 17 de agosto.



DÚVIDAS? SUGESTÕES?
Entre em contato: uzf@ugrapress.com.br

Aproveite e conheça a loja da Ugrapress:
Endereço: Rua Augusta, nº 1371, loja 116 – Consolação – São Paulo. Horário: Das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário