15 junho 2015

Ugrapress inaugura sua primeira loja em SP!

Há tempos eu venho percebendo os sinais de fumaça, advindos dos subterrâneos dos fanzines oitentistas, eu percebi a força que a Ugrapress vêm demonstrando e o trabalho maravilhoso de trazer ao publico trabalhos da mais alta qualidade e fora do esquemão Maisntrain, e agora eles dão seu passo mais ousado!


Mas para minha felicidade e da legião de apreciadores dos bons quadrinhos e produções alternativas eis que a notícia caiu como uma bomba de boas surpresas esta semana no Facebook!

Em julho, São Paulo ganhará uma nova loja de quadrinhos e afins!
Sim, pessoas: a UGRA finalmente abrirá sua loja física.  A meta é criar um espaço que abrigue e amplie o conceito que desenvolvemos ao longo dos anos. Um misto de comic shop e livraria especializada, recheado de quadrinhos e publicações sobre cinema, música, ilustração, design, literatura e ativismo, com um carinho especial pela contracultura e destaque para as publicações independentes – de pequenos zines nacionais a disputadas edições importadas. Tudo isso num ambiente amigável e de fácil acesso, com espaço para lançamentos, seções de autógrafo, bate-papos, workshops e exposições.


A abertura será no dia 04 de julho, sábado. O endereço é Rua Augusta, 1371, loja 116, (pertinho do Metrô Consolação). Estaremos lá das 10h às 20h. Apareçam!

Confira ainda uma superentrevista com Douglas Utescher , Editor Chefe da UgraPress, AQUI!

Acompanhe todas as novidades na nossa página no Facebook: www.facebook.com/ugrapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário