08 janeiro 2013

Nova versão do MyPaint promete ótimas surpresas!






Novidade bacana no mercado! Foi lançada a versão 1.1.0 do MyPaint - free software para desenhar e pintar a partir do "zero"- com novas funções como escolha de moldura para demarcar o tamanho de sua área de pintura - agora não  apenas em pixels, mas em milímetros, centímetros e polegadas - edição de cores e importação de paletas do GIMP; Funções que tornam possível trabalhar com linhas e elipses, círculos, e desenho em simetria e outras. O pacote de pincéis traz uma série padrão muito boa e ainda é possível importar muitos outros, criados pela equipe de artistas que acompanha e colabora no desenvolvimento do programa.
Para obter o melhor do programa é indispensável o uso de uma mesa digitalizadora. Embora seja dito que esse é um programa para ser utilizado com Wacom Tablet, o mesmo aceita perfeitamente várias tablets "non-Wacom" com desempenho excelente.
O MyPaint é muito leve, rápido e raramente apresenta algum tipo de problema tanto no Linux como no Windows (!!!!). Para saber mais detalhes, visite: http://mypaint.intilinux.com/ e saiba em detalhes sobre as novidades (em Inglês).
Abaixo, um vídeo que mostra um pouco do muito que esse excelente programa nos oferece:


Para baixar o programa clique AQUI! Dá pra escolher a versão para o programa que voce possuir em seu PC!
P.S - Agradecimentos ao amigo Mozart Couto pela notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário