20 abril 2015

Apagão: Trabalho de peso pela Editora Draco!

Apagão: Cidade sem lei/luz mostra São Paulo dominada por gangues

A Editora Draco está lançando o álbum “Apagão: Cidade sem lei/luz”, uma história em quadrinhos com roteiro cheio de subversão e referências à cultura pop, de Raphael Fernandes (Ditadura no Ar) e arte ágil e realista de Camaleão (MAD).



Depois de um blecaute que parece não ter fim, as ruas de São Paulo viram um verdadeiro campo de batalha onde gangues de arruaceiros se enfrentam por território e recursos. Nessa cidade dominada pela lei do mais forte, o mestre de capoeira Apoema e seus Macacos Urbanos buscam reconstruir a sociedade e oferecer resistência à loucura que domina as ruínas da megalopóle.


No final do ano passado, a Editora Draco lançou o oneshot “Apagão Extra: Ligação Direta” e confirma que vai investir na expansão desse universo com produtos licenciados como RPG, trilha sonora, miniaturas e muito mais. O projeto começou como uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo no site Catarse.

Apagão: Cidade sem lei/luz tem 96 páginas coloridas, formato 17cm x 24cm, orelhas de 6cm, capa cartonada com reserva de verniz e será vendida por R$ 39,90. A versão digital será vendida por R$ 19,90.


Lançamentos:
25 de abril (16h – sábado) – Geek.etc.br (Livraria Cultura)
Tarde de autógrafos
Conjunto Nacional. Alameda Santos, 2.152 – Loja 122, São Paulo, SP. Próximo à estação Consolação do metrô

02 de maio (15h – sábado) – Comix Book Shop
Tarde de autógrafos
(Edição limitada com sketch na capa, cards, CD e mapa)
Alameda Jaú, 1998, São Paulo, SP.

Disponível nas melhores livrarias e comic shops em papel e e-book.

http://editoradraco.com/

* Sobre Release enviado pela Editora Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário