07 setembro 2014

Confira a Exposição “A História dos Quadrinhos no Brasil" na PUC - SP

Ed Oliver

Convite: Exposição “A História dos Quadrinhos no Brasil"

A PUC – SP recebe a exposição “A História dos Quadrinhos no Brasil”, de 2 de setembro a 3 de outubro, das 10h às 19h. O evento é gratuito e acontece no Saguão de Exposições da Instituição.


Além da exposição, haverá também uma feira de gibis, palestras, encontros e debates sobre o tema.

“É a primeira vez que estamos organizando algo parecido dentro da PUC São Paulo. O principal é que vamos discutir com educadores, autores e pesquisadores, da área dos quadrinhos, essa retomada da linguagem pelo público jovem. Além disso, temos uma feira com toda essa nova produção do quadrinho adulto que tem chegado às bancas. Muitas de forma independente”, afirma Edilaine Correa, pesquisadora em artes gráficas da PUC e coordenadora do evento.

O evento terá também um workshop ministrado pelo editor e desenhista Gualberto Costa, que demonstrará como editar seu próprio fanzine. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail quadrinhosnapuc@bol.com.br.

Serviço:

Exposição “A História dos Quadrinhos no Brasil"
Data: 02 de setembro a 3 de outubro de 2014
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Rua Ministro de Godoi, 969 - Perdizes/SP - Edifício Reitor Bandeira de Mello, térreo - Saguão de Exposições anexo à biblioteca do Campus

Gratuito

Para mais informações clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário